América disputará dois certames profissionais da FCF em 2013

04-07-2013 18:14

Cônscio de sua responsabilidade dentro do futebol cearense, a equipe do América Football Club disputará de forma profissional neste segundo semestre de 2013, duas competições chanceladas pela Federação Cearense de Futebol. Ambas acontecerão de forma simultânea.  Série C estadual e Taça Fares Lopes.

Presente a reunião da Federação Cearense de Futebol que definiu nesta quinta feira 04, a forma da disputa da Taça Fares Lopes o Presidente “americano” Cleston Sousa ficou bastante satisfeito com as resoluções tomadas com relação à disputa do torneio e as chances que a equipe rubra poderá ter dentro da competição tanto a nível técnico como a nível midiático. “Considerando a taça Fares Lopes. trampolim natural para a Copa do Brasil, acredito na maior visibilidade do nosso clube no cenário local. Vamos formar uma boa equipe para garantir nosso posicionamento entre os grandes do futebol cearense”. Garantiu o presidente do clube rubro.

Nesta sexta feira 05, a Federação Cearense de Futebol deverá divulgar a tabela e o regulamento da série C estadual de 2013, a outra competição em que o América também estará presente.