América tem jogo "da vida" neste domingo

08-11-2012 08:27

 

O clima dentro do elenco do América é de euforia em relação ao acesso que se aproxima todos atletas estão focados e empenhados para este final feliz. Em conversa com atletas e comissão técnica no treino da noite de ontem podemos constatar a dimensão desde momento. Aproveitamos a oportunidade para ouvirmos algumas declarações: “Domingo será um jogo difícil, pois jogaremos a nossa vida na competição” Disse Fabinho. 

“Temos que corrigir os erros do jogo passado e manter a superioridade técnica, na posse de bola e na vontade”. Técnico Reginaldo França.

“Os trabalhos desta semana vão servir para corrigir os erros e assimilar a proposta de jogo que o professor Reginaldo França junto com toda sua comissão, vai implantar pra essa final, pois pra nós jogadores, esse jogo de domingo é nossa verdadeira final”. Palavras do capitão Nailton.

Apesar das dificuldades e da falta de apoio e condições mais consistentes nessa terceira divisão ainda assim o clima ente os atletas é de união em prol do objetivo maior que é o acesso a série B cearense em 2013.

O América viaja para Sobral sábado à noite, véspera da decisão, onde jogadores e comissão técnica juntos, concentram focados e unidos para a final deste domingo 11.

Para encerrar nossos bate e papo informal com os atletas, o experiente meia Fabinho em nome de todos concluiu com a seguinte mensagem.

“Eu Fabinho em nome do grupos de atletas, comissão técnica, diretoria e todos que fazem o América quero transmitir aos que torcem pelo nosso acesso, que vontade, empenho e raça não faltaram nesse domingo. A todos um só recado e pensamento. LUTAREMOS INCANSAVELMENTE EM BUSCA DO ACESSO, O QUAL EM NOME DE JESUS CONQUISTAREMOS. DEUS É FIEL!”.