Deste vez não deu o Ferroviário foi melhor

26-04-2015 22:36

O Ferrão começou arrasador e abriu o placar através do zagueiro Airton Junior logo aos 10 minutos de jogo após a pressão inicial o time coral diminuiu o ritmo e o América cresceu teve um gol do zagueiro Salu anulado por impedimento (duvidoso) Dieguinho perdeu dois gols incríveis e fez um meio sem querer aos 39 ainda na primeira etapa o goleiro coral Alisson fez um milagre em um chute de Nain da pequena área e neste ritmo terminou o primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e o América tirou o pé do acelerador, o técnico coral colocou Hudson em campo o meia incendiou o jogo no que foi facilitado por algumas falhas da zaga americana que Bruno Ocara aproveitou e marcou o segundo gol coral aos 08 minutos, em seguida Hudson fez boa jogada e encontrou Arnold quase embaixo do gol aos 21. O América tentou uma reação mas a defesa do Tubarão estava bem organizada e Hudson sempre levava perigo em suas arrancadas em contra ataque, mas Magno, lateral americano tabelou com Richelme e encheu o pé na entrada da pequena área, indefensável para o goleiro Alisson. Quase no último lance o goleiro Luís Carlos saiu para cortar lançamento em direção a Hudson perdeu o tempo da bola e o atacante coral entrou com bola e tudo aos 45 minutos fechando placar. Ferroviário 4x2 América.  

FERROVIÁRIO 4x2 AMÉRICA

COMPETIÇÃO:SÉRIE B CEARENSE 2015 – 12ª Rodada

LOCAL: Estádio Presidente Vargas

DATA:26/04/2015 – 16.00hs.

ARBITRO: Luciano Miranda

AUXILIARES:

Ass1: Eleutério Marques

Ass2: Marcos Aurélio

 

GOLS: Airton Junior 10/1T, Bruno Ocara 08/2T, Arnold 21/2T e Hudson 45/2T. (FER)

Dieguinho 39/1T e Magno 40/2T (AME)

CARTÕES AMARELOS: Menezes, Airton Junior, Arnold, Gladstone e Bruno Ocara (FER)

Salu (AME)

 

FERROVIÁRIO: Alisson, Batata(Juninho), Menezes, Airton Junior e Arnold:  Wagno, Gladstone, Bruno Ocara(Hudson) e Jean: Fabinho Cambalhota   e Harrisson (Zé Aquiraz).

TÉCNICO: Cícero Monteiro.

 

AMÉRICA: Luís Carlos, Magno, Salu, Gilson e Nailton: Derson (Richelme), Fabinho (Leandro), Heber e Fabinho Vassalo(Mayle):Dieguinho e Nain

 

TÉCNICO: Frank Santos