Encontro social marcará abertura oficial do Campeonato cearense de futebol feminino 2013

23-08-2013 23:42

Nesta sexta-feira (23/08), o presidente da FCF, Mauro Carmélio, convocou representantes das seis equipes que vão disputar o Campeonato Cearense Feminino para uma reunião.  Em pauta a discussão da abertura oficial da competição.

Que acontecerá dois dias após a bola rolar na rodada de abertura do certame. Graças à parceria entre FCF e Liga Cearense de Futebol Feminino a abertura oficial do Campeonato cearense de futebol feminino acontecerá nos jardins da Assembleia Legislativa do Ceará e deverá contar com a presença de atletas e demais desportistas do futebol feminino, no dia 03/09, às 19h.

 A deputada estadual Patrícia Saboya, que dá nome ao troféu do campeonato, confirmou presença no encontro. Na ocasião, será oferecido um coquetel aos presentes.

O time do América se fará presente à abertura oficial do Campeonato Cearense de Futebol Feminino e na oportunidade apresentará o material de jogo que a equipe usará durante o certame.

Em campo, porém, a rodada inicial no dia 01/09 está mantida. Os confrontos que dão início ao Estadual Feminino são: Juventus x Fortaleza, América x Paracuru e Pacatuba x Caucaia.