Fomos frágeis demais para vencer

29-04-2015 21:41

Outra vez na tarde desta quarta-feira 29, o ataque americano falhou, e a defesa também. O “Mecão” poderia ter matado o jogo nos 10 primeiros minutos de jogo, quando perdeu duas excelentes oportunidades e tive um gol anulado pelo árbitro, na verdade pelo auxiliar, que marcou impedimento duvidoso, após a bola sobrar para o ataque americano depois de uma falta dentro da área ignorada pela arbitragem.

 

Após estes fatos, o Itapajé não tinha nada a ver com isso e em um passe fabuloso da defesa americana, Roney abriu o marcador aos 15 minutos de jogo, O América continuou atacando, porem se a coisa já está ruim ela pode ainda piorara mais. De repente em um lance isolado o lateral Nailson foi expulso, o América fica com apenas 10 homens, então   o Itapajé aproveitou o momento e cresceu mais ainda.

Então em um ataque rápido da equipe serrana o atacante Roney autor do primeiro gol e já com cartão amarelo sofreu falta da defesa rubra, a arbitragem interpretou que o atleta do Itapajé havia simulado a falta, e Roney recebeu cartão vermelho.

A partir de então o equilíbrio voltou o América continuava a finalizando mal, nova falha da defesa americana e o segundo gol do Itapajé. Patuta nos descontos da primeira etapa.

Iniciado o segundo tempo o América diminuiu logo aos 5 minutos, esperava-se então a reação rubra, porem o Itapajé administrava bem o jogo e em nova falha americana, Dudu fechou o placar aos 31 do segundo tempo espantando para longe qualquer reação do clube rubro, 3x1 Itapajé foi o resultado final.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA 1x3 ITAPAJÉ

COMPETIÇÃO: SÉRIE B CEARENSE 2015 – 12ª Rodada

LOCAL:Estádio Presidente Vargas

DATA: 29/04/2015   – 15.30hs.

ARBITRO: Pablo Bezerra

AUXILIARES:  e Marcio Oliveira

GOLS: Roney 15/1T, Patuta 47/1T e Dudu 31/2T. (ITA) Dieguinho 05/2T (AME)

CARTÕES: Patuta, Vitor Cearense (ITA) Henrique, Fabinho (AME).

Vermelhos: Nailton (AME) Roney(ITA).

AMÉRICA: Luis Carlos, Magno( Herique), Derson, Gilson e Nailton: Vagner Caucaia, Fabinho (Igor), Heber e  Fabinho Vassalo:   Dieguinho (Richelmy) e Nain .

TÉCNICO: Frank Santos

ITAPAJÉ: Darlin, Cabo Deo(Everton), Ailton Junior, Anderson Sobral(Elton) e Jonhy: Theo(Leozinho), Patuta, Roney e Vitor Cearense: Dudu e Marquinhos.

Técnico: Erasmo Fortes