Não fomos felizes neste domingo

17-06-2013 07:27

Foram apenas três minutos, neste exíguo espaço de tempo em falhas lamentáveis dos nossos meninos, a equipe do Colégio Salomé Bastos liquidou a fatura na manhã deste domingo 16 na quadra poliesportiva do quartel do Corpo de bombeiros do Ceará, em partida válida pela segunda rodada do campeonato cearense de futsal 2013 da categoria sub 13. A primeira etapa terminou com a vantagem de cinco gols de diferença para o adversário.

Após o “branco total” da equipe americana na primeira etapa, voltamos para o segundo tempo com um melhor posicionamento em quadra, Caso não tivéssemos perdido tanta chances o placar final teria sido outro, visto que equilibramos as ações. Alguém que chegasse à quadra somente após os primeiros cinco minutos da etapa final, não acreditaria na tragédia que aconteceu com nossa equipe na primeira etapa, visto o domínio total do time americano.

Tivemos amplo domínio do jogo e apesar de tomar mais um gol no principio do segundo tempo, as chances aconteciam, porem caprichosamente a bola não entrava. Somente no minuto final conseguimos marcar nosso gol de honra. Evanildo foi o autor da façanha, Gabriel Pinto mais uma vez foi o destaque do time americano.