Nosso feminino é vice cearense 2012

26-11-2012 07:47

 

Depois de uma bela campanha em 2012, na tarde deste domingo (25), no estádio Moraizão, em Maranguape, o time feminino do América Fotball Club decidiu o Campeonato Cearense Feminino de Futebol, diante da poderosíssima equipe do Caucaia.

Na primeira partida as meninas do América foram vencidas pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. O time adversário na tarde deste domingo 25 precisava  apenas  de um empate conquistar o titulo.

O Jogo

Necessitando da vitória para conquistar a competição, nossas meninas partiram com tudo pra cima das adversárias, e com seis minutos de jogo já vencíamos pelo placar de 2x0. Porem antes do final da primeira etapa veio o empate. No segundo tempo nossas meninas perderam inúmeras chances de ampliar o marcador, porem o empate teimava em persistir, e perdurou até o apito final do árbitro.

A campanha

O América venceu cinco vezes, perdeu seis e empatou apenas o jogo final. Balançou as redes adversárias 38 vezes. E sofreu 22 gols durante todo o campeonato. Como podemos ver, foi uma campanha vitoriosa, ficamos na segunda posição do certame porem com méritos e garra. Parabenizamos nossa meninas e comissão técnica pela honrosa campanha.

 

Ficha Técnica

Caucaia 2 x 2 América

Data: Domingo, 25 de novembro de 2012.

Local: estádio Moraizão em Maranguape

Horário: 15h30 (horário de Fortaleza)

 

Árbitro: Adriano Barros

Assistente 01: Nailton Oliveira

Assistente 02: Eleutério Marques

Caucaia

Edléia, Fabíola, Vevé, Luana e Bebê: Simone (Edilene), Sheila, Juliana e Lorena (Sonaly); Vivi (Silva) e Rhayana (Roseane).

 

Técnico: Pacato

América

Leynara, Xaxau, Paula, Naiana e Roberta: Eliane (Fabíola), Rafaele, Medelyn e Antônia Maria: Amanda (Juh) e Patrícia.

Técnico: Luciano Sales

Gols: Antônia Maria 1/1T, Rhayane (Contra) 6/1T (Ame); Rhayane 26/1T e Vivi 40/1T (Cau).

Cartões Vermelhos: Sonaly (Cau) e Paula (Ame).