Parceiro sagra-se campeão cearense interclubes amador 2013

16-08-2013 21:43

Chancelado pela Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará foi definido, na segunda-feira, 12, a data, o local e o horário da decisão do Campeonato Intermunicipal de Clubes 2013 - Copa Interclubes.

Grêmio Recreativo Pague Menos e Veneza do município de Mulungu finalistas do certame, infelizmente não puderam realizar o compromisso final.

O jogo estava marcado para esta quinta-feira, às 17h45min, no Estádio Murilão, em Messejana. Porem a equipe visitante, Veneza de Mulungu não conseguiu chegar ao estádio no horário previsto e marcado pela Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará. Resultado. O Grêmio Recreativo Pague Menos foi declarado campeão do certame, visto que a arbitragem, depois de guardar o devido tempo de espera pelo time interiorano, acabou dando o WO a favor da equipe da capital.

A equipe do Veneza de Mulungu só conseguiu chegar a Messejana por volta das 18h. 40. Os dirigentes do Veneza alegaram, dentre outros motivos do atraso, o fato de que nesta quinta feira 15 de Agosto,  só foi feriado no munícipio de Fortaleza,  no resto do estado o expediente foi normal e a  maioria dos atletas do Veneza trabalhadores só conseguiram sair de Mulungu após o expediente  normal de trabalho . Pelas declarações de protesto dos dirigentes da equipe da Serrana, o clube deverá entrar com recursos contra o resultado do certame.