Tarde negra para a equipe Rubra

23-09-2013 21:17

Verdadeiramente a tarde deste domingo 22, não foi americana. No CT Ribamar Bezerra nossas meninas que começaram o jogo apresentando um futebol rápido e de boa qualidade de repente deu branco e... Enfraquecida se viu envolvida pela equipe adversária, apesar das mudanças feitas pelo técnico Emilio Cesar, incluindo ai a da atleta Diana que teve uma contusão no joelho, não suportou a carga e caiu 5x0 foi o placar.

Na tarde desta segunda o técnico Emilio Cesar entrou em contado com a diretoria americana e entregou o cargo. No próximo domingo teremos pela frente as campeãs cearenses de 2012 o Caucaia. 

Neste mesmo (Domingo) dia e Horário, o time masculino profissional do América estreava na Taça Fares Lopes no Estádio Moraizão em Maranguape diante do Uniclinic. Com um futebol envolvente o clube rubro dominou toda a primeira etapa porem não transformou o domínio em gols. Como diz a máxima do futebol, quem não faz leva veio à segunda etapa e em duas falhas no nosso setor defensivo a Águia da Precabura venceu a "Águia rubra cearense” pelo placar de 2x0.