Tentamos . Mas infelizmente não deu

12-11-2012 10:57

 

Depois de oito anos na Terceira divisão tivemos uma real oportunidade de ascender à série B futebol cearense, na tarde deste domingo 11, no estádio do Junco em Sobral contra o Nova Russas, para a equipe rubra só interessava a vitória.  Até que tentamos, com trinta minutos de jogo, de virada, vencíamos o adversário. Porém diante de uma equipe perigosa e que jogava com o regulamento debaixo do braço, (o adversário) necessitava apenas de um empate para ganhar a ascensão, aos pouco foi tomando conta da nossa nervosa equipe que não suportou a organização tática da equipe do interior e devagarinho foi sucumbindo diante do melhor futebol do Nova Russas, que  ao final venceu o  jogo pelo placar de 5x2.

Os gols

Robson Moreno abriu o placar para o Nova Russas aos 21 minutos, no minuto seguinte Fabinho empatou e aos 26 Naim virou para o América. Paulinho empatou novamente aos 36 para o Nova Russas. No segundo tempo Kelson ampliou aos 7 e aos 33 da segunda etapa e Erivando decretou a vitória do

Nova Russas aos 45 da segunda etapa Nova Russas aos 45 da segunda etapa

 

 

.

 

 

 

Ficha Técnica

 

Nova Russas 5 x 2 América

 

Data: domingo, 11 de Novembro de 2012.

Local: Estádio do Junco, em Sobral/CE.

Horário: 16h

Árbitro:Antônio Sócrates 

Nova Russas

Dioleno, Obina, Robson Moreno, Gel e Cocó(Danilo): Cícero Moreno(Erivando), Kelson, Thuca e Ronaldo: Paulinho e Ranieri.

Técnico:Cabral

América

Marleudo, Cícero (Tadeu), Romário Mendes, Felipe  e Nailton(Duda): Hélio(Cleverton), Lincoln, Naim e Fabinho: Kairon e Jackson.

Técnico:Reginaldo França