Confraternização natalina dos campeões cearense da série C 2013

22-12-2013 22:29

Na tarde noite deste sábado 21, a diretoria do Grêmio Recreativo Pague Menos, sob a batuta do seu diretor Savio Santos confraternizou com o grupo de atletas campeões da Série C cearense de 2013 com a camisa rubra do “Mequinha”. Vale salientar que além do titulo estadual profissional, o grupo comandado pelos irmãos Savio e Frank Santos conquistaram também a nível amador, quase todos os certames que disputaram em nossa capital este ano.

Em uma festa bastante concorrida entre diretores do Grêmio, atletas e seus familiares , destaque para a presença do presidente americano Cleston Sousa Santos e do vice-presidente da Federação Cearense de Futebol Eudes Bringel que prestigiaram o evento.

Após as apresentações de praxe, atletas foram homenageados por suas atuações nas competições nas quais participaram e receberam recordações no momento, tudo dentro do espirito natalino que hora abrilhanta nosso mundo Cristão.

“Os atletas,  heróis em 2013, não ocultavam a felicidade do momento e em especial as conquistas alcançadas durante o ano, a unanimidade agora entre todos, serão os projetos para 2014 e os objetivos a serem alcançados.

O clima é de otimismo com relação à série B e demais competições que a vitoriosa parceria América Football Clube e Grêmio Recreativo Pague Menos venham participar.