Diretorias de parceiros se reunem com atletas

04-01-2014 00:01

Depois da reunião na tarde da quinta feira 02, entre as diretorias do América, GR Pague Menos e a comissão técnica que dirigirá o clube rubro na Série B 2014, na tarde desta sexta 03, foi à vez da reunião com os funcionários do Grupo Farmácia Pague Menos que são atletas do América Football Club.

A reunião aconteceu no auditório do maior deposito farmacêutico da América Latina no Jacarecanga, presentes novamente a diretoria Americana representada pelo seu Presidente Cleston Santos,  do GR Pague Menos representado pelo diretor Savio Sousa  e também presentes a reunião os Preparadores físicos Danilo e Cleiton que falaram sobre as atividades que serão iniciadas na próxima segunda fera 06.

Por serem  também de funcionários da empresa, os atletas chegaram acompanhados de seus gerentes que parabenizaram a todos não só pelo trabalho na empresa, mas também pelo esforço desprendido por cada um em campo defendendo não só as cores do América, mas também enchendo de orgulho a empresa, na pessoa de seus companheiros de trabalho e superiores com o titulo conquistado.

O Diretor do GR Pague Menos Sávio Sousa, ao fazer o uso da palavra lembrou o fato de que naquele momento eles eram funcionários atletas e não atletas funcionários porem que era grato a todos pelos seus desempenhos em ambos os “campos” de trabalho no ano que passou e que o mesmo desempenho possa se repetir em 2014.  

Logo a seguir os preparadores físicos, Cleiton e Danilo  expuseram suas metas, objetivos e planos para esta pré-temporada que se avizinha. Foi explicado que além de Preparador físico no futebol profissional,  Danilo também ocupará o cargo de coordenador técnico do time de Futsal do Grêmio, que esta em fase de implantação, mas que já tem a estreia marcada na a Copa Metropolitana, ainda neste primeiro semestre.

Após a explanação dos direitos e deveres de cada um, diante do clube o qual são atletas e da empresa da qual são funcionários, a reunião foi encerrada.