"Mequinha" consegue difícil empate na casa do Adversário

02-03-2015 08:44

No estádio Antônio Cruz em partida valida pela primeira rodada doa Série A 2015  América e Uniclinic empataram em 2x2. Todos os gols aconteceram no primeiro tempo.

Carlos Alberto abriu o placar para o América logo aos 4 minutos de jogo, pegando um rebote do goleiro do Uniclinic Rafael. Após sofrer o primeiro gol o Uniclinic iniciou uma reação, e aos 10 minutos de jogo Valdir Papel empatou o jogo, após antecipar do goleiro americano Percinho. Era uma partida bastante movimentada apesar do pouco entrosamento de ambas as equipes, afinal dois gols em 10 minutos como estava o clima em campo.

O adversário buscava a vitória de qualquer jeito. Porem em uma jogada boba, em uma saída de bola sem consequência, o zagueiro Eridon do Uniclinic tentou atrasar a bola para o goleiro Rafael e ela foi morrer mansamente no fundo das redes da Águia da Precabura, o América passava a frente novamente com 15 minutos de jogo.

A pressão do Uniclinic continuava, em uma cobrança de escanteio o arqueiro americano Percinho sai mal do gol e ao tentar afastar a bola de sua área conseguiu colocar na cabeça do atacante Tadeu, que só teve o trabalho de escolher o canto, 2x2 estava empatada a partida. E assim terminou a primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o ritmo continuava forte ambos em busca do gol da vitória. Mas, apesar do esforço dos atacantes os defensores venceram e não houve gols o 2x2 foi ate o apito final do arbitro Antônio Sócrates.O Mequinha volta a campo na tarde desta qurta feira 04, fora de casa diante do Itapaje no Estadio Vieirão.

Ficha Técnica

América 2x2 Uniclinic

Campeonato cearense da Série B 2015

Loca: Estádio Antônio Cruz

Data: 01/03/2015

Arbitro: Antônio Sócrates auxiliado por John Gomes e Ronnie Bandeira.

Gols: Carlos Alberto 04/1T e Eridon(Contra)15/1T(América)- Valdir Papel 15/1T e Tadeu 24/1T.

América: Percinho Diego(Rodrigo) Salu, Leo e Gilson: Vagner, Nailton(Leandro), Romulo e Carlos Alberto(Magno): Riquelme e Nael.

Técnico: Frank Santos

Uniclinic: Rafael, Lucas, Erilson, Eridon e Ronaldo: Lincoln, Vanim, Tadeu(Tiago) e Keké(Robério): Valdir Papel e Rael (Bruninho).