“Mequinha” será destaque nacional em Fevereiro

22-01-2014 10:17

Tomando por base a parceria de sucesso, entre o clube rubro e o grupo de Farmácias Pague Menos, a revista ”Placar” veiculo de circulação nacional, mostrará ao país neste mês de Fevereiro,  como trabalhadores sem se afastar dos seus afazeres funcionais nas empresa do Grupo Pague Menos, ainda assim encontram tempo para jogarem futebol no nível de alto rendimento, inclusive conseguindo conquistar, como foi o caso no ano que passou, títulos como o de campeões cearense da série C cearense.   

O “ensaio” fotográfico para a divulgação da matéria foi efetuado na noite desta terça feira 21, na loja do grupo localizada na Avenida Edilson Brasil Soares na Cidade dos Funcionários.

 Todo este “milagre” aconteceu e certamente continuará a acontecer, graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido já há quatro anos pelo  Grêmio Recreativo Pague Menos  “membro” esportivo e recreativo do Grupo,  gerenciado  pelo Farmacêutico  da empresa e desportista Sávio Santos.

Para 2014 o GR Pague Menos  sob a batuta de Savio e do presidente do América   Cleston Santos garantiram o prosseguimento da parceria juntamente com a diretoria do Grupo de Farmácias.

 Apesar de conhecerem as dificuldades do certame que se aproxima o  grupo americano, diretoria,  atletas e comissão técnica se mostram extremamente otimista com relação à  campanha rubra em 2014, quando o América disputará a série B cearense e certamente a taça Fares Lopes.