Pré-temporada americana começa nesta segunda 06

03-01-2014 08:47

Logo no primeiro dia útil do ano, nesta quinta feira 02, com o intuito de traçar as diretrizes do América Football Club para a temporada 2014, em especial do campeonato cearense da Série B, primeira competição do ano a qual o clube rubro participará a diretoria do Clube tendo a frente seu presidente Cleston Santos e o Diretor do parceiro Grêmio Recreativo Pague Menos, Sávio Sousa se reuniram no CT do Grêmio com a comissão técnica do clube.

Na oportunidade, dentre outras decisões de cunho interno, ficou definido que o inicio da pré-temporada da equipe profissional terá inicio já para a tarde desta segunda feira 06, no CT do Grêmio Recreativo Pague Menos no Jacarecanga.

 A novidade da referida reunião ficou por conta da apresentação do auxiliar técnico Paulo Cesar o PC, profissional bastante capacitado e que já integrou diversas equipes do futebol cearense. PC foi contratado para trabalhar com o treinador Frank Sousa na direção técnica da equipe. Após as boas-vindas, PC agradeceu a oportunidade de estar no clube e em especial com pessoas as quais já tem relação de amizade há bastante tempo como é o caso do técnico Frank Sousa.

No mais a comissão técnica permanece sem mudanças, os demais membros são os mesmos campeões da série C em 2013:

Confira:

 Técnico: Frank Sousa

 Auxiliar técnico: PC

Preparador físico e fisiologista: Claiton e Danilo

Treinador de goleiros: Deca

Massagista: Fabio

Roupeiro: Dão