Saldo positivo no duplo amistoso

19-01-2014 01:16

A caminho da série A cearense em 2015, o América continua trabalhando sua pré-temporada e avaliando atletas que venham a vestir a camisa rubra em 2014 . Na tarde deste sábado 19, no Estádio do Conjunto Industrial no vizinho município de Maracanaú , vestindo ainda camisa azul e negra do parceiro GR Pague Menos, praticamente quatro dezenas de atletas enfrentaram duas equipes locais.

Max, Magno,  Salu, Gilson e Nailton: Fabio, Wagner, Dieguinho e Fabinho; Aurilano e Igor. Este foi o time de saída na segunda etapa ficou assim : Flecha, Batalha, Talisson, Gilson e Wellington: Derson, Anderson, Roney e Samuel: Marquinho e Aurilano.

Para o segundo jogo a equipe iniciou com: Alan, Batata, Carlinhos, Franklin e Stanley: Nael, Ozenilson, Pacato e Marcio: Ronaldo e Leandro. A superioridade individual rubra era latente, entretanto muito prejudicada pelo péssimo estado do gramado que atrapalhou bastante as jogadas mais elaboradas do time americano .

Apesar de estarmos apenas no inicio dos trabalhos ainda  assim tivemos saldo positivo neste sábado. Nos primeiros noventa minutos do jogo treino diante do Santos local, o resultado foi um empate em um a um. Dieguinho foi o autor do gol americano. No amistoso seguinte diante da equipe do Verona 3x1 foi o placar final, a favor do “Mecão” . 

Os trabalhos prosseguem na semana agora com bola . Na próxima semana deverá acontecer mais algum amistoso, desta feita já visando à formação da equipe que estreará na série B cearense diante do Pacatuba dia 16/02.cearense diante do Pacatuba dia 16/02.